A loja não possui muitos artigos importados, contando, porém, com muito material de MPB, Blues, Jazz e rock anos 70 e 80. Sem contar os compactos. Preços dentro da média ou até mesmo com preço bem camarada. Levei este da trilha sonora de Blade Runner em estado de novo por R$ 20,00. Gostei do ambiente, que fica na Rua das Marrecas, 48 / 301 perto dos Arcos da lapa. Apareçam e prestigiem este espaço a mais para os vinil-maníacos. Saudações.
Dedicado a resenhas de discos, feiras do ramo, matérias com gente do vinil e, quem sabe, fazer novas amizades. Este blog foi feito para deixar registrado como interesse de audiófilos minhas considerações sobre álbuns da música pop. É de utilidade a opinião expressa para que o fã de música possa saber mais sobre um trabalho ou ter a curiosidade de conhecer uma nova banda. Aproveitem!
segunda-feira, 8 de junho de 2015
Lovinyl discos (Record Store) - loja do Centro, RJ.
Estive na inauguração da loja no dia 1 de junho - segunda-feira. Os responsáveis são o Wagner e o Willes. O primeiro organiza a feira de discos do Cordão do Bola Preta, que teve sua última edição em dezembro de 2014. Fui recebido - e muito bem- pelo Wagner.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha aí! Que legal! Inauguração recente de loja dedicada ao vinil! Muito massa! Tomara que tenha longa vida, e ajude a provar que desse jeito a música é bem mais gostosa.
ResponderExcluirAh, claro. Agora liguei os nomes. Comprei meu toca disco do Wagner. Meu primo trouxe ele muito bem embalado. E tinha um cartão da Lovinyl. Uns discos vieram daí também. O único disco autografado que tenho e um Ray Charles dos melhores! Grande negócio. Torço pela prosperidade da loja pois ela é de gente que entende do negócio.
ResponderExcluirLegal que já conhece o Wagner, Alexandre. Quanto aos autografados tenho alguns de artistas da MPB - talvez eu coloque um post sobre o assunto. Abraço.
ResponderExcluirConheço apenas por email. Nosso negócio foi pela OLX, se não me engano...
ExcluirApenas um detalhe: Lovinyl Discos é de responsabilidade somente de Wagner Saldanha.
ResponderExcluirAgradecemos pela matéria.
Abraços