quarta-feira, 8 de abril de 2015

Visita à Mara Records, RJ - 5 de abril.

A SuperNut Mara Records já é tradicional loja de vinil no Rio de Janeiro, porém eu só havia tomado conhecimento dela pelas feiras da cidade. Neste domingo de Páscoa eu e minha esposa tivemos a satisfação de conhecer a loja e seu dono, o Fábio.


A loja é especializada em venda de artistas nacionais, embora lá você possa encontrar rock, jazz, trilhas, cantores(as) de todas épocas,
compactos, enfim...muita coisa boa!
O cliente pode escutar um disco que esteja na dúvida ou curiosidade de comprar, além de ter a calma necessária - visto que as visitas são agendadas - para garimpar à vontade num parque de diversões somente seu. Nesta visita eu trouxe dois importados - um de Cat Stevens (pré fase
70´s), um de Barbra Streisand e o volume 2 do Festival MPB Shell de 1981. loja é especializada em venda de artistas nacionais, embora lá você possa encontrar rock, jazz, trilhas, cantores(as) de todas épocas, compactos, enfim...muita coisa boa! O cliente pode escutar um disco que esteja na dúvida ou curiosidade de comprar, além de ter a calma necessária - visto que as visitas são agendadas - para garimpar à vontade num parque de diversões somente seu. Nesta visita eu trouxe dois importados - um de Cat Stevens (pré fase 70´s), um de Barbra Streisand e o volume 2 do Festival MPB Shell de 1981.


Uma tarde muito proveitosa, de bom diálogo, humor, ótimos produtos e preços!
Enfim, agradecemos a hospitalidade do Fábio e pretendemos continuar a frequentar esta loja que é uma maravilha na zona sul do Rio...Enjoy!



2 comentários: