segunda-feira, 8 de junho de 2015

Lovinyl discos (Record Store) - loja do Centro, RJ.

Estive na inauguração da loja no dia 1 de junho - segunda-feira. Os responsáveis são o Wagner e o Willes. O primeiro organiza a feira de discos do Cordão do Bola Preta, que teve sua última edição em dezembro de 2014. Fui recebido - e muito bem- pelo Wagner.

 
 
A loja não possui muitos artigos importados, contando, porém, com muito material de MPB, Blues, Jazz e rock anos 70 e 80. Sem contar os compactos. Preços dentro da média ou até mesmo com preço bem camarada. Levei este da trilha sonora de Blade Runner em estado de novo por R$ 20,00. Gostei do ambiente, que fica na Rua das Marrecas, 48 / 301 perto dos Arcos da lapa. Apareçam e prestigiem este espaço a mais para os vinil-maníacos. Saudações.
 
  
 
 
 
 


5 comentários:

  1. Olha aí! Que legal! Inauguração recente de loja dedicada ao vinil! Muito massa! Tomara que tenha longa vida, e ajude a provar que desse jeito a música é bem mais gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Ah, claro. Agora liguei os nomes. Comprei meu toca disco do Wagner. Meu primo trouxe ele muito bem embalado. E tinha um cartão da Lovinyl. Uns discos vieram daí também. O único disco autografado que tenho e um Ray Charles dos melhores! Grande negócio. Torço pela prosperidade da loja pois ela é de gente que entende do negócio.

    ResponderExcluir
  3. Legal que já conhece o Wagner, Alexandre. Quanto aos autografados tenho alguns de artistas da MPB - talvez eu coloque um post sobre o assunto. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço apenas por email. Nosso negócio foi pela OLX, se não me engano...

      Excluir
  4. Apenas um detalhe: Lovinyl Discos é de responsabilidade somente de Wagner Saldanha.
    Agradecemos pela matéria.
    Abraços

    ResponderExcluir