quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Títulos de minha coleção.

Acompanhe nesta publicação todos os meus títulos. O meu catálogo está sendo construído de a poucos no site da Discogs: https://www.discogs.com/user/alvaroasc/collection
 
Pode perguntar o que desejar saber. 
Esta coleção consiste basicamente de material da MPB (artistas e Rock Brasil) e de bandas dos anos 80, que são as que mais gosto. Hoje em dia a coleção está um tanto eclética! 

Saudações a todos.




5 comentários:

  1. O amigo Alexandre Golin comentou: " Uau, tu tem o Prelude do Eumir Deodato!
    Coisa linda! Também quero. ;-) " Agradeço a observação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade! Esse aí faz falta no baú jazz. Mas também o Cláudio Zoli, o Fito Páez, o Flavio Venturini, o Marvin Gaye (I Want You), o Azimuth.... E por aí vai...
      ;-D

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, e pelas postagens para que possamos reviver e tb viver o vinil nos dias de hoje ,porque ao longo do tempo muitos deixam no esquecimento .

    ResponderExcluir
  3. Olá Alvaro! Bela coleção! O Deodato eu tinha tb (era da minha mãe) capa dupla tipo sandwiche, né? Hoje tenho apenas em CD, mas ele tá na lista do garimpo dos LPs.

    Nossa, eu me desfiz de muita coisa bacana há um tempo atrás. Tive que retomar a coleção praticamente do zero...

    Eu fiquei impressionado com tua trinca do Egberto Gismonti, demais! O Circense é demais e os outros não ficam muito atrás.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Rodrigo. Eu mantive uns 100 Lp´s da coleção que tinha originalmente em 2011. Aí o vírus por LP voltou (rs) e, incentivado pelas feiras de vinil, voltei a comprar. Sobre o Egberto, é um artista único no país e tem discos muito belos. Grato pela visita.

    ResponderExcluir