sexta-feira, 11 de novembro de 2016

XVIII Feira de vinil no Instituto Bennet, RJ - 13 de novembro.

A XVIII feira estava excelente (como sempre) e nem a chuva atrapalhou. Seguem os itens comprados:
  • Unknown pleasures (Joy Division, reedição 180 grs da Rhyno);
  • Extractions (Dif Juz - da gravadora 4AD);
  • Filigree & shadow (This Mortal Coil - da gravadora 4AD);
  • Invisible sun (The Police - single 7");
(atualizado em 15/nov/2016 com fotos da feira por: Wilza Santos).

A Feira do Vinil do Rio chega à 18º edição no domingo, 13 de novembro. Como já de costume, no Instituto Bennet, Flamengo, de 11:30 até 20:00hs.


Neste evento o premiado – com o Troféu Feira do Vinil - será o compositor, arranjador e maestro Arthur Verocai, além do  lançamento de 2 livros: “História e Discografia Ilustrada do Rock Instrumental na América do Sul e as Raridades Vocais” (Laércio Martins) e o outro “Memórias do Baterista Canhoto”, de Romir Andrade, que já foi baterista de Roberto Carlos.
A feira é gratuita, apenas solicitando como entrada simbólica 1 (um) kg de alimento, a ser doado para a Seara Espiritualista Falangeiros de Aruanda (SEFA) e organizada pelos produtores Marcelo Maldonado e Marcello MBGroove (coletivo Vinil É Arte).


Nesta 18º edição também haverá o lançamento do disco "Joutro Mundo presents Brazilian Boogie e Disco Reworks vol. 1",  do DJ e produtor Jonas Rocha. Durante o evento vários DJs apresentarão seus sets em vinil e cerca de 60 expositores de todo o Brasil estarão presentes com discos e cds. A feira terá também estandes de venda de cds, equipamentos de áudio, marcas de roupas e acessórios com esta temática.


Uma das maiores feiras do Brasil em matéria de vinil...você não pode perder esta! Rumo às bolachas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário