segunda-feira, 20 de abril de 2015

XIII Feira do Vinil no Downtown, Barra da Tijuca.

No domingo 12 de abril rolou a XIII feira do vinil na Barra da Tijuca. Muito superior à do ano passado, diga-se de passagem...com ofertas e preços para todos os gostos e a presença de lojistas já consagrados aqui do Rio, como a "Tropicália", a "Mara Records" e "Satisfaction". Porém, marcaram presença também as paulistas "Zico & Chico" e "Locomotiva", por exemplo.

 
 
Nesta feira pude recomprar o The best of the Doors (duplo) a um preço ótimo, além do Under a blood red sky (U2) importado e o Late for the sky de Jackson Browne também importado. Este último, bem barato, comprei a título de curiosidade - pois não curto tanto assim o trabalho do compositor. Minha esposa levou lps de artistas nacionais na já tradicional banca do casal "Jerry Discos" que marca presença todos os meses na Rua do Lavradio.  
 
 
Domingo com sol e garimpagem é sempre bom. Achei também que contribuiu o fato de não ter muita barulheira de shows ou discotecagem alta - tornando o clima mais favorável em relação à última feira no Rio, no salão do Cordão do Bola Preta. É isso, pessoal. Agora, é aguardar a próxima! 
 
 
 

2 comentários:

  1. Fala Álvaro. Dia 25 de junho estarei no Rio com a família. Sabe se vai ter alguma feira nesse fim de semana? Se não, que lugar vc indicaria para uma boa procura de bolachas? De preferência na região de Copacabana, Ipanema, Gávea e Leblon...

    ResponderExcluir
  2. Fala, Alexandre...tudo ok? A próxima feira do Rio deve ser dia 14/06 - uma das maiores do Brasil, creio. Mas, eu posso te levar ou indicar umas 2 lojas - em Copa e outra na Gávea. Vamos nos falar por email depois do fim de semana de 13-14 de junho, ok? Saudações.

    ResponderExcluir